11/24/2009

Download - Cadê A Minha Entrega? dublado 2009 (Dual Áudio)

http://www.downloadsemcontrole.com/imagens/cade-minha-entrega.jpg
 
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Inclusa no Rar
Tamanho: 700Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 1h24min

Download Cadê A Minha Entrega? Dual Áudio mais Legenda

Sinopse Cadê A Minha Entrega?:
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de cocaína pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente, eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinada atrás do tal pacote.
Download Cadê A Minha Entrega? Dual Áudio mais Legenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com SPAM


Não encontrou o que queria? Utilize a caixa de pesquisa ou envie uma sugestão ao nosso e-mail. Obrigado pela visita!!!